domingo, 14 de abril de 2013

Meu short tie dye .

Oláaa , eu resolvi fazer meu próprio short Tie Dye. E eu vou explicar passo a passo como eu fiz , e uma foto      do resultado. ok ?!

1º passo- Se você não tinha um short , como eu , corte uma calça jeans (lembre-se de medir bem pra não ficar torto).
(ai são os restos da calça)

2º passo- Descolorir o short , para facilitar a pintura depois! Basta colocar na água sanitária , que ela fará o serviço! 
eu usei essa porque é o que se encontra aqui na minha cidade

provavelmente a cor da água sanitária vai ficar assim, mas isso depende da cor do seu jeans.

3º passo- Depois de tirar da água sanitária lave o calção , até que ao espremer o calção a água saia clara!

4º passo- Quando o calção já estiver bem sequinho , já pode pintar. Pra isso você vai pecisar de tinta (de preferencia em pó) e alguns tubos tipo esses :


5º passo- Agora é como preparar a tinta : Ferva água e em algum recipiente misture bem a tinta com a água bem quente.Depois coloque nos tubos. É importante que você pinte o short com a água bem quente , pq se não a tinta não pega no short. 

6º passo- Jogue as tintas como quiser , decore como você preferir e depois coloque secar. 

E fiiiiicará pronto pra usar , olhem como ficou o meu :

O maaaais importante na hora de escolher as cores é que tu escolha bem pra ficar como tu gosta ! Beiijos na bochecha :**

Um comentário:

  1. Realmente ficou muito lindo ,uma vez fiz um short desses ,mas acho que deixei demais na água sanitária e ele ficou muito fragilizado kk
    Achei lindo lindo o seu !
    Beijoos...

    http://gatoaotelefone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre

Gabriela,15 anos, preguiça em pessoa. Loira, olhos azuis, covinhas. Trabalho numa loja, e curto moda, makes, viagens. Instagram: @gaabidesouza

Pesquisa

follow.

Marcadores

Tecnologia do Blogger.